sábado, 27 de março de 2010

O conteúdo é o que importa

Esses dias comprovei que pra mim, o maior afrodisíaco é a inteligência. Não há nada melhor que um bom papo. Aqueles que te acrescentam algo, sabe?
Cansei de ficar com mulheres que não tem nada na cabeça (Deixo Claro aqui que não me refiro às minhas ex-namoradas. Sempre escolhi muito bem, e elas eram extremamente inteligentes. Aqui me refiro as outras mulheres). Você sente que o dia foi inútil e que você só falou, ou ouviu besteiras. Não estou dizendo que não gosto de falar besteiras, nem jogar conversa fora. Eu mesmo sou o maior Adepto do besteirol, adoro falar besteira e acho que isso faz muito bem, relaxa. Mas tudo demais é chato. Tem horas que você quer um papo mais cabeça, Sabe?
Esses dias eu conheci uma mulher que me deixou doido. Apesar de ela Ser linda, o que me prendeu atenção não foi sua beleza (e eu me espantei com Isso, o que me levou A escrever esse texto!), mas foi a forma que falava, como se expressava e o principal: o conteúdo. Eu poderia ter conversado por horas e horas, e não me cansaria. Acabei de conhecê-la, nem sei se ela gostou da conversa, e nem direito eu a conheço, mas que ela mudou meus conceitos e teorias sobre conquista, ela mudou.
Não estou dizendo que estou apaixonado por ela. Pode ser que sim, pode ser que não! Não é tão simples assim! Mas quero dizer que foi umas das melhores conversas que já tive.
Se essa história é real ou não, vocês nunca vão saber, mas uma coisa é certa: pra mim, o conteúdo é o que importa.

PS: Voltando a falar besteira: deixo claro aqui que o conteúdo é com toda certeza o mais importante, mas ele tem que andar junto com a estética. Beleza e conteúdo devem andar juntos, e nem pense em separá-las.
Estraguei o texto né? Kkkkkkkkkkkk

Israel Alves

6 comentários:

  1. hahahahahhahahaha....
    esse negocio de beleza.. sei não.. sempre vai existir uma pessoa no mundo que vai achar aquela pessoa que você acha feia ou que a maioria ache feia, bonita. entendeu? heheheh
    e você não estragou o texto não com seu PS. concordo com você. eu não acredito que uma pessoa se interesse pela a outra achando ela feia e inteligente. Tem aquelas burras que se interessam por bonitas burras, mais enfim..
    Beleza e inteligencia é uma boa opção. ;)

    ResponderExcluir
  2. concordo! E homem que só fala de academia e de carro também é um saco. Tem que saber conversar sobre qualquer tipo de assunto! A beleza conta, mas nao é suficiente.. o que conquista de verdade uma mulher é um bom papo. hehehe! ;D

    ResponderExcluir
  3. o que faltam são mais pessoas que pensem dessa forma no mundo.
    mas são textos assim que precisamos ler todo dia para nos torna-mos pessoas melhores..no nosso conteúdo. parabéns pelo blog, bem maneiro ;)
    vou acompanhar agora.. valeu.
    Dandara Borges

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! tu todo falando em sinceridade, depois em conteúdo!
    A gente até chega a acrediitaaar!!! :O aheuhaueh!

    Daí volta À estaca zero! Homens..... :x auheuaheuhaeuhae Mas fazer o que? "Que me desculpem as feias, mas beleza é fundamental!" aheuhaueh :**

    ResponderExcluir
  6. Mulher sem conteúdo cansa, por mais que seja bonita. Não dá nem pra pensar no futuro conversando com uma cabeça de vento, hehe.

    ResponderExcluir