segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Masoquista

Sou masoquista. Não no sentido físico que a palavra representa, mas em relação ao sentimento. Sofro e gosto de sofrer de amor. É estranho, eu sei! Mas todo mundo tem seu lado meio louco. Esse é o meu!
Sabe aquela incerteza que você sente quando está apaixonado? Aquela em que você não sabe se é correspondido ou não, e fica se remoendo por dentro? Pois é, adoro essa sensação. É claro que melhor ainda é a paquera correspondida, mas sinto uma certa adrenalina na incerteza. Até porque tudo que é fácil demais acaba tornando-se chato ou sem valor.
Não sei se isso é um resquício do instinto caçador, ou se sou meio doido mesmo, mas que eu nasci com isso eu sei que nasci.
Dou uma dica para as mulheres: não se atirem em cima dos homens. Valorizem-se. Deixem que venham atrás de vocês, mas deixem um certo mistério, uma esperança. Mostrem que estão afim, mas sem revelar o jogo. Já vi mulheres que eram afim de mim, mas que na tentativa de se mostrar difícil, desprezavam-me. Quando finalmente revelavam o que sentiam por mim, eu já havia partido pra outra! Homem que é homem não gosta de nada fácil, mas nem todos gostam do impossível. Esse é o “segredo”. Claro que não existe segredo para o amor. Não existe técnica, nem tempo e nem dica. Quando acontece, acontece. É algo natural e o conselho que eu tenho pra você é não procurá-lo e sim aguardá-lo!
Israel Alves

Um comentário:

  1. U A U! falou o mestre! o/ ahueuaheuhaueh! é mesmo MUITO boa a sensação..e ao mesmo tempo tem que confiar na pessoa e tal! Que mistura! Mesmo um jogo MUITO LOUCO! ;D é mto bom..amar, brincar, esperar, olhar, corresponder, sentir, cheirar, beijar..VIVER! ;*

    ResponderExcluir