quinta-feira, 19 de novembro de 2009

As mulheres são iguais as ondas

As mulheres são iguais as ondas.Existem aquelas em que é preciso esforçar-se, remar bastante para pegá-las, mas existem aquelas mais fáceis, em que não é preciso nem remar.Existem as traiçoeiras, que são perigosas. Essas não se deve pegar. Mas existem aquelas bem lisinhas, perfeitas, que são o sonho de qualquer surfista.Tem “aquela” que fica na cabeça e você sonha com ela todos os dias, mas existem aquelas que você nem mesmo lembra o nome.Algumas já vêm com muita gente em cima. Mas existem aquelas que são secretas, nunca antes surfadas...

Apesar do que alguns dizem, nenhuma mulher é igual. Elas são únicas. Ok, elas tem muitas características parecidas (são sensíveis, indecisas, choronas, Românticas...), mas são únicas. Assim como as ondas, você nunca sabe o que acontecerá na próxima. É isso que torna as coisas mais excitantes. Cada dia é uma nova aventura.
A forma de carinho com que você trata uma, pode não ser a mais adequada para outra. Assim como algumas ondas que só funcionam se você bater bastante, e outras que você precisa suavizar. Cada uma tem uma forma de pensar e de sentir.
A maioria se diz romântica, mas nem elas mesmas sabem exatamente o que é ser romântica, e o “romântico” de uma, é diferente do da outra. Já perdi a conta das vezes que escutei uma mulher falar: “isso é tão romântico”, enquanto a outra fala: “não, isso é brega”.
As mulheres não vêm com manual, e não existe livro que realmente funcione para conquista feminina. O segredo é que não há segredo. Apenas trate-as de forma única.
Israel Alves

4 comentários:

  1. Ow que bunitinho.
    Texto muuuito legal, e isso tudo que você escreveu serve tanto para as mulheres quanto para os homens.

    ResponderExcluir
  2. Muito massa o texto, o problema é achar quem aja assim. Escrever é fácil, conquistar uma mulher também, deixar um brilho nos olhos dela quem sabe. O difícil é faze-la se sentir sempre assim, é se esforçar por isso. Esse é o problema: o se esforçar, depois da conquista os homens esquecem do restante do dias... Digo o mesmo para as mulheres.

    ResponderExcluir
  3. Que liindo!! Mto fofo esse texto!! O único e velho problema é que não tem ngm assim! Não q eu conheça!! hehe ;D

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir