sábado, 13 de março de 2010

ILUSÕES

Sabe quando você gosta muito de uma pessoa, mas só quer amizade? Você é tão legal com essa pessoa, que ela acaba se apaixonando e você acabada perdendo aquela amiga que você gostava tanto.
Por pensarem que nós, homens, temos sempre uma segunda intenção, as mulheres pensam que qualquer ato gentil que fazemos é por amor. Acabam iludindo-se. Evito carregar livros, puxar cadeiras e abrir portas para amigas, não por ser grosseiro e mal-educado, mas para evitar perder amizades. Nem sempre fui assim, acho que foi algum trauma. Perdi a conta as amigas que perdi por ilusão da parte delas, e não sendo o bastante, ainda virava alvo de fofocas.
Mas como elas poderão saber se o cara gosta mesmo ou quer só amizade? Essa é difícil. Eu particularmente, quando penso ser correspondido, costumo falar pra pessoa. Mas e se for ela quem quer só amizade e eu que estiver iludido? Ô coisa complicada é relacionamento, mas em compensação é também muito bom. Vale apena arriscar. É como dizem “quem não arrisca, não petisca”. É melhor levar um fora, do que viver na dúvida, mas o mais importante é: superar o fora, ser maduro e CONTINUAR A AMIZADE.

Israel Alves

6 comentários:

  1. Bem sei =X bem passo por isso agora =T e é tão chato =/ Odeio quando isso acontece comigo, dizer não pra um amigo é osso... você magoa quem gosta... =T mas como você falou o negócio é ser maduro e continuar a amizade... só que não sei você, eu acabo me afastando meio que sem querer, fico medindo meus passos, tenho medo que algo que eu faça dê esperança, acabo evitando a pessoa por um tmepo =X ... =T complicado demais =X

    ResponderExcluir
  2. "Se acha!!..." heheheh
    Isso é o que muitas vão pensar. ;D
    rsrsrs ;*
    Tendo o comentário da Naty como exemplo, é realidade de muitas meninas tbm ;)
    Cabe a menina medir seus sentimentos, usar da maturidade p/separar as coisas e não ficar com essa idéia de "qualquer ato gentil que fazemos (os homens) é por amor."
    Com a permissão dessas ilusões incentivamos o não cavalheirismo e a falta de gentileza dos homens ao nosso redor..
    Eles podem demonstrar seus sentimentos de outras maneiras que nos deixarão bem claro, não os subestimem!... heheheh
    Nós, como mulheres, não podemos incentivar o “não carregar de livros”, o “não abrir de portas”, a “não gentileza”, pois esses nossos amigos e até desconhecidos homens ao nosso redor DEVEM fazer isso... além de serem futuros pais que ensinarão seus filhos a fazer o msm e nos ajudarão a perpetuar o cavalheirismo por gerações.. ;) heheheh
    ;*

    Natássia Maia ;]

    ResponderExcluir
  3. APOIADO COMPANHEIRA ;P rsrsrsrsrs falou tudo Natássia ;P rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Olha ai a Natássia usando meu blog pra se promover, e ainda assina embaixo "Natássia Maia". kkkkkkkk Num to dizendo mesmo?!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkk ;DD ;P
    "se acha.2"

    Tantos meios p/me promover vou usar o blog do Israel!!! ;D
    kkkkkkkkkkk
    Meu Deus!!
    e eu concordando com vc e td mais... nããã!
    tbm te adooooro, israel ;P
    ;*

    ResponderExcluir
  6. Não tem nada a ver com o assunto,mas acho que o dono do blog deve mudar esta foto aparecendo a cabeça de alguém....AFF!rsrs!Tá feio,viu!rsrs.

    ResponderExcluir