domingo, 21 de março de 2010

Celular

A razão dos meus problemas em relacionamentos. Não uso, ou melhor, quase não uso celular. Pra mim ele foi feito para ligações rápidas, para combinar algo.
Não teve uma só namorada minha que já não tenha reclamado desse meu “péssimo hábito”. Será que eu não ligava porque não pensava nelas, ou não gostava delas? De jeito nenhum. Quando gosto de alguém, penso o tempo inteiro na pessoa, mas nem por isso preciso fazer uma ligação, ou preciso? Como será que viviam os casais antes da invenção do telefone? A meu ver, viviam melhores do que os de hoje. Por quê? Simplesmente pelo fato de que viviam ansiosos para ver e falar com seus amores. Não podiam falar-se durante a semana, e por isso ansiavam pelo encontro. Havia mais paixão, havia ansiedade. Hoje se alguém precisa falar, liga-se na mesma hora e a ansiedade passa, ou pelo menos diminui.
Acho que homens e mulheres pensam diferente nesse sentido. Só porque não telefono, não significa que eu não ame, ou ame menos. Claro que tem dias que a ansiedade é tão grande que é preciso ligar só pra dizer um “eu te amo” ou um “to com saudade”. Então vamos combinar o seguinte: telefono duas, três ou quatro vezes na semana e não se fala mais nisso, ok?

8 comentários:

  1. Também não sou muito fã de celular não! hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Como disse: Obsoleto.
    E o que diz a respeito de cartas, bilhetes, mensagens e afins?
    _______________
    Não concordo quando você diz que a ansiedade desaparece ou diminui, posso passar horas no telefone com quem amo mas nada diminui a minha vontade de estar do lado dele.

    ResponderExcluir
  3. Ah não, isso eu adoro!Adoro passar msgs e cartas, bilhetes e qualquer outra coisa. Só não gosto de celular!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. coisas de Israel! ;P
    não, israel, acho q vc quis dizer assim: "não gosto de passar hoooras no celular..."
    tbm não, maaaaas..
    Os dois segundos mais legais do seu dia é receber da sua amada somente um bom dia pelo celular, não??Isso basta e não é tão terrivel assim, é!? ;P
    Tudo é a medida ;]]]

    concordo sim, em partes, dependendo do ponto de vista ;)
    ;*

    hahahah ;P

    ResponderExcluir
  5. Exatamente, quando eu me refiro a ligar, falo de passar um tempão no telefone, isso sim eu não sou muito fã, mas se bem que depende do dia..tem dias q vc ta bem inspirado!hahahha

    ResponderExcluir
  6. morro de rir com os comentários do teu blog viu?! uahauihaiaua
    aqui já virou quase um debate. hahahaha

    ResponderExcluir
  7. Concordo com tudo que a Natássia disse! ;D

    ResponderExcluir